21 fevereiro 2013

Produtos que não vivo sem :)


                                                           Olá meninas tudo bem :)

   Eu sou apaixonada por  produtos de beleza. Qual menina não é né ?! Então venho aqui compartilhar os meus produtos prediletos :) Foi um pouco difícil escolher gosto de todos ! kk'

Vamos lá ?! 

CABELOS
Eu comprei esse óleo tem umas semanas e posso dizer que estou adorando! Super cheiroso e bem levinho  #Uso e #Recomendo !

Ahhh Oque falar dessa maravilha ! O Shampoo mais perfeito para limpeza profunda, para retirar a maquiagem e entre outras coisas #Uso #Recomendo ! 

Ahhh outro divo kkk'
óleo extraordinário ! Ele é maravilhoso antes da escova e chapinha !
#Uso e #Recomendo! 

HIDRATANTES 
Um hidrante super doce e bem levinho
#Uso e #Recomendo !

Ahh o meu lindão de sempre ! Posso comprar outro mas esse é o meu eternamente rs' Amo demais ! Cheirinho super gostoso! #Uso e #Recomendo !

Um hidrante super fofo ( Ele tem glitter) Eu adoro :)
#Uso e #Recomendo! 

SABONETES 
Esse sabonete (líquido) é uma maravilha o cheiro super gostoso e suave !
 #Uso e #Recomendo!

Adorooo esse sabonete! Além de ser lindo tem um cheirinho muito bom ! #Uso e #Recomendo!

Essa sabonete é para as mãos ( Ganhei do meu amor ) tem um cheirinho muito bom! Super suave !
#Uso e #Recomendo !

PERFUMES
Ganhei esse perfume da minha mãe e adoro! O cheiro no começo achei um pouco forte mas com o tempo me acostumei :) O vidro é uma graça <3
#Uso e #Recomendo!

Esse é meu lindão ! Ganhei do meu namorado e tenho uma paixão enorme por ele. Cheiro maravilhoso #Uso e #Recomendo !


BATONS  
Sou apaixonada por batons pink e vermelhos mas, o vermelho que tinha já acabou :\
As cores são bem fortes e lindas eu adoro !! :)



Bem, conte-me quais são seus produtos prediletos e que não vive sem !
Espero que tenham gostado
Um grande beijo <3






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com o seu comentário !! Volte sempre. Beijos :)

Leia Também...