26 fevereiro 2013

Meus esmaltes favoritos - Fevereiro/2013


Olá meninas tudo bem ? Como foi o final de semana de todas vocês ? O meu foi maravilhoso, fui á igreja e almocei com meu amor <3 E a noite Igreja de novo :) 
Bem, já tive uns 80 esmaltes para muitas fanáticas é pouco haha' Fui usando e usando e acabou sobrando se não me engano uns 30 vidrinhos. E venho compartilhar com vocês meus favoritos desse mês ! Vamos lá ?


REBU : Quem não tem ou já teve essa maravilha de esmalte? Seca super rápido, dura muito nas unhas eu adoro!!! 

RENDA CHARMOSA : O nome já diz né?! Bem fofa e bem bonequinha, gosto de usar nas unhas do pé.

AZUL HORTÊNCIA : Aah! Esse divo que parece com carga de caneta bic ^^ Também seca muito rápido e dura bastante nas unhas; Foi o esmalte mais procurado de todos que eu tenho quando o achei fui ao delírio  \o/

PENÉLOPE CHARMOSA: Um rosinha bem  fofinho, gosto muito <3

#BJOMELIGA:  Tem um post dele aqui no blog mostrando melhor nas unhas é um metalizado lindo #recomendo!

MELANCIA :  Aah ! Meu vermelho tudão !!! \õ/ Uso bastante quando minha unha quebra fica bem charmosa, é uma cor maravilhosa meninas! Vale  a pena ter um vidrinho desse em casa :) 

ATITUDE PINK : Um pink bem fechado de tirar suspiros .. <3

PINK VIGARISTA: Parece com o atitude pink . São os pinks que amo mesmo e não pode faltar na minha malinha :)



Bom meninas espero que tenham gostado (:
Um grande beijo <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com o seu comentário !! Volte sempre. Beijos :)

Leia Também...