17 outubro 2010

Felicidade vem de dentro (:

   Queria eu hoje,olhar pra cima e ver o sol, tentar fechar os olhos de tão
forte que ele aparece ser, mas não consigo, meu dia está de chuva, esta de raios. Acordei triste essa manha ao ver que meu dia seria assim,e me alegrei ao perceber que seria assim por fora, só por fora, eu estava bem, a chuva havia levado de mim o que eu precisava jogar fora, tinha levado ate minha solidão, que permanecia comigo o tempo todo durante meses, essa chuva que parecia tão ruim havia me lavado e levado com ela tudo de ruim que pertencia naquele lugar onde eu estava, me olhei e me vi mais forte,a chuva havia me regado de esperança, era o que eu precisava, era amor próprio, amor de verdade, um amor que só eu poderia me dar, um amor que ela sugou de dentro do meu interior e expandiu por todo o meu ser. E foi a partir desse dia, que eu descobri que dias de chuva podem ser felizes, alegres e divertidos, e quem decide isso é você.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com o seu comentário !! Volte sempre. Beijos :)

Leia Também...